O QUE VOCÊ APRENDERÁ NA IMERSÃO MULHERES GIGANTES
Eu sei que você deseja muito mais do que tem hoje, mas se sente travada, confusa e insegura sem saber como mudar sua realidade. Muitas vezes se sente vazia e desmotivada em uma vida que parece não caber mais em você.
Sabe por que isso acontece?
Porque sua vida está pedindo mais VOCÊ! O chamado está cada dia mais forte e se você não acompanha, falta força interna, falta ALMA.
Chegou a sua hora de bancar quem realmente é, de colocar em ação sua MISSÃO DE ALMA (entregar o seu SER-vir verdadeiro, aquele que ressoa aí dentro) para expandir o seu negócio de uma forma totalmente autoral e genuína.
Por isso que a Imersão Mulheres Gigantes foi desenvolvida para você alcançar:
Novos níveis de prosperidade
Aumentar sua visibilidade e impacto profissional
Se sentir confiante para se manter firme e com equilíbrio emocional para colocar em ação projetos que sua alma pede
Facilitar caminhos profissionais e atrair novos clientes a partir da capacidade de manifestação/lei de atração
Desbloquear crenças de não merecimento para a abundância chegar.
1 encontro imersivo e presencial em Salvador/BA das 9 às 17:00h, no dia 23.01.23 através de técnicas psicológicas e energéticas para curas profundas
1 encontro de Mentoria Individual ao vivo pelo Zoom para montar plano de ação de cada mentorada no Programa
Acompanhamento pela comunidade Mulheres Gigantes no Telegram durante 6 meses para suporte emocional, mental e comportamental
1 Encontro de Mentoria em Grupo por mês ao vivo pelo Zoom para consolidação do direcionamento do trabalho
Forte conexão de networking entre empreendedoras e mulheres que desejam empreender.
QUEM SERÁ SUA MENTORA
CAROLINE LAGE
Eu sou Caroline Lage, estou como Psicóloga e tenho uma formação em Coaching com 6 certificações internacionais. Atuo na área de Desenvolvimento de Pessoas há mais de 15 anos. Idealizadora de importantes Programas em Grupo como Fábrica de Realização, Master Realizadora e a Mentoria Florescer.
Hoje defendo a produtividade com equilibrio, mas nem sempre foi assim, precisel primeiro curar a mulher “trator” que habitava em mim, que trabalhava excessivamente. O resultado da autocobrança
excessiva foi desenvolver a Sindrome de Burnout. Adoeci! A cura me impulsionou a ajudar empreendedoras a desbloquearem padrões rígidos de perfeccionismo para empreenderem com leveza e equilibrio.
Caroline Lage 2023 © Todos os direitos reservados